2017년 3월 12일 일요일


Autora:Raízes Da Alma.
                                         Eu saio pelas ruas, tentando ti encontrar...porque a
                                         solidão estar tomando o seu lugar.
                                         Eu tento disfarçar o meu jeito de ser...e finjo estar
                                         bem para parar de sofrer...tentando ti encontrar em
                                         qualquer lugar do mundo
                                          Aonde você estar?

                                                       (Refrão)
                                                 Preciso de você agora.
                                                 Preciso de você agora.


                                      Eu passo pela ruas, ti procurando em cada esquina...vejo
                                      pessoas sozinhas de mãos dadas..a procura de amor.Elas
                                      sabem o que sinto e conhece a minha dor.

                                   Queria tanto ti encontrar, nas ruas ou em qualquer lugar.
                                   Quem sabe me procura também.
                                   Eu só queria te encontrar, porque a solidão estar doendo em mim...
                                  pois não sinto mais abraços, só corpos tocar em mim.

                                  Ouço muitos falarem de amor, com o coração vazio.
                                  Vejo risos de felicidade, são apenas mascaras, pra fugir da dor.
                                  Se um dia a felicidade bater em sua porta,há convide para entrar,
                                   não esqueça a porta aberta,ela indo embora,pode nunca mais voltar.
                                          Autora:Comunidade Raízes Da Alma.
                                              Por:India Silva.

댓글 없음:

댓글 쓰기

                                                                             E preciso seguir.