2015년 4월 20일 월요일

                                           
                                                 Porque estar dor me consome Deus?
                                                 Uso mascaras para disfarçar a minha dor!
                                                  Ninguém ver minha alma ferida...
                                                  Ninguém nota as cicatrizes das feridas
                                                  que abriram ao logo dos tempos..apesar
                                                  de todas as feridas,não sei desejar a mesma
                                                  dor pra quem as causa.
                                                 Não aprendi a machucar com a intenção
                                                 de ferir...quando isso acontece me sinto mal!
                                                  O vazio busca respostas...as quais não vem.
                                                   Ainda pretendo preencher este vazio que
                                                   me faz agonizar!............
                                                   Me calo no silêncio deste vazio!!!...

댓글 없음:

댓글 쓰기

                                                                             E preciso seguir.