2016년 5월 24일 화요일

                                           Hoje a raiva se fez presente.
 Dizem que isto só faz mal a nós mesmo...mais, quem nunca teve seu momento de ira!Não sou de mostrar só meu lado bom,porque tbém tenho meu lado ruim...estaria mentindo se falasse que as vezes não tenho raiva...são momentos passageiros... que me indigno.Todos temos momentos de revoltas.São momentos que expulsamos algo que nos incomoda.Tenho amigas no face que as vezes postam suas iras....e entendo seus desabafos...talvez no momento elas não tenham com quem se desabafar.Este é o meu caso.Meus dias não são só de tempestades...tbém tenho dias de calmaria.As vezes testo pessoas que vivem ao meio do meu convívio pra ver se realmente elas se importam comigo o tanto quanto me importo com elas...é ai que me decepciono!Eu não desejo que as mesmas sejam comigo como sou com elas... mas,queria que demonstrassem pelo menos um pouco do sentimento que dizem sentir por mim.Porque são inúteis as palavras que ouço.Em um confronto, tbém sei me defender... porque tbém tenho os meus venenos....e quem não tem!?Quem nunca disse algo que machucou alguém e depois se sentiu arrependido por agredir verbalmente.Mais eu, não vou cometer suicídio para agradar ninguém....eu quero desfrutar os dias que Deus me permiti viver na terra.Porque não esqueço dos dias sombrios que Deus me mostrou a luz no fim do túnel...e não era a luz de um trem.Por que jogar fora os dias de batalhas vencidas para satisfazer os que deseja ver o meu fim!Eu só sinto muito, por aqueles que não notaram a minha presença quando deveriam.Porque lágrimas, não vão me trazer de volta....quando eu não puder mais voltar....não estou falando de morte e sim...de sentimentos....porque eles tbém morrem em vida.
 Texto:Índia Silva

댓글 없음:

댓글 쓰기

                                                                             E preciso seguir.