2015년 4월 27일 월요일


                          Não quero mais, esta dor que 

                            se cala no vazio do meu peito!

                                       MEU ONTEM E MEU HOJE.
 Meu ontem te buscava com ansiedade;Te desejava com sede de águas cristalinas;mergulhei com muita ansiedade, sem pensar nas feridas que poderia me causar!Sonhei com um jardim em tempos de primavera.O verão aquecia nossos corpos e juntos éramos livres para trilharmos novos horizontes…mas,que pena!..era só um sonho bom,do qual acordei no hoje me encontrava sozinha…pois,você nunca fez parte da minha realidade.era apenas uma fantasia que criei para não me sentir sozinha. Talvez um dia você olhe para o ontem e quem sabe,eu ainda esteja lá, com o vazio que você criou,com solidão que você causou! Mais se apresse,porque o tempo é curto demais para quem já esperou muito.O hoje,é o ontem do amanhã.

댓글 없음:

댓글 쓰기

                                                                             E preciso seguir.