2015년 4월 26일 일요일

Uma hora você cansa de mentir… Cansa de colocar um maldito sorriso no rosto, e dizer que tudo está bem. Você tenta seguir seu caminho, tenta ajeitar as coisas, fica esperando um milagre e reza para que uma luz te guie. Mas as vezes você só precisa de um ombro amigo para chorar, alguém pra contar, pra esquivar-se do mundo que parece querer te abduzir. Então você olha pro lado, e percebe que está sozinho. Percebe que as pessoas que diziam ‘seus amigos’ se afastaram, e esqueceram que um dia disseram que você era importante. Elas foram embora porque você se cansou de fingir ser legal, cansou de tentar ser outro alguém para tentar agradar, cansou de correr atrás como sempre fazia. A verdade é que uma hora você cansa de correr atrás das pessoas.
É tão mais simples passar as horas sozinho, trancado no quarto, lendo um romance e sonhando… É tão mais fácil não ter que lidar com as pessoas, assim não crio falsas expectativas e não me decepciono.
Com o tempo, você chega a conclusão de que confiar as pessoas não é saudável. Faz mal ao coração e a mente. Mas com os erros aprendemos novas lições, você apanha da vida, mas aprende a sobreviver. Aprende a erguer-se do chão quando estiver humilhado, aprende a lutar sozinho mesmo quando todos estiverem contra você. Aprende que você depende apenas da sua vontade, e de mais ninguém.

댓글 없음:

댓글 쓰기

                                                                             E preciso seguir.