2015년 4월 26일 일요일


Só estou procurando um jeito qualquer de sair dessa situação. Estou te procurando em meio às lembranças, revirando tudo e procurando um motivo ou outra coisa qualquer, que me traga para perto de você. Eu não me importo mais em jogar na maneira correta, quero apenas que isso tudo acaba o mais rápido possível. Tô cansado de enfrentar minhas confusões sozinho, mas não vou pedi ajudar. Pode parece uma guerra interminável, um tempestade sem fim, mas não é. Em algum momento o sol vai brilhar e eu vou poder sorrir, ou apenas observar. Não, você não vai me ver chorar, afinal, desespero nunca adiantou de nada. Eu só preciso de um tempo de mim mesmo, de tudo isso. Essa foi a ultima canção de amor, a última batalha… Estou abrindo mão de tudo, até de mim mesmo. Vou deixa o tempo sara certas feridas, e seguir em frente. Porque nessa terra chamado coração, o sonho morreu.

댓글 없음:

댓글 쓰기

                                                                             E preciso seguir.