2016년 3월 12일 토요일

AS ESTRADAS QUE TRILHEI.
NELAS ENCONTREI ESPINHOS,TEMPESTADES,
E QUASE MORRO AFOGADA.SAÍ COM A ALMA FERIDA!
FUI MACHUCADA E NINGUÉM PRESTOU ATENÇÃO NAS FERIDAS PARA FAZER CURATIVO.TIVE TANTO CUIDADO
PARA NÃO FERIR NINGUÉM..POR SABER A DOR QUE CAUSAVA MAIS NINGUÉM TEVE OS MESMOS CUIDADOS.
VÁRIAS VEZES ME APAIXONEI,MAIS SEMPRE PELOS OS CORAÇÕES QUE JÁ ESTAVAM OCUPADOS...ENTÃO, SE NÃO ERAM MEUS...PREFERIR ESPERAR UM QUE TOMASSE POSSE DO MEU.CONFESSO QUE, POR VÁRIAS VEZES ME ACOVARDEI POR MEDO DE PERDER...OU TALVEZ NÃO.
POIS EU JÁ TINHA ME ACOSTUMADO A CONVIVER POR TRÁS DE MUROS DE PRISÕES.E JAMAIS ACEITARIA ALGUÉM COMPARTILHAR O QUE NÃO CONHECIA!MAS,POR VARIAS VEZES ME PERGUNTEI O PORQUE DE UMA ALMA APRISIONADA QUERER A LIBERDADE DE OUTRAS!?
E A RESPOSTA SEMPRE ERA A MESMA...A DOR QUE CARREGAVA..TALVEZ AS OUTRAS NÃO SUPORTARIAM!
POR LONGAS DATAS, MENDIGUEI COISAS TÃO CARA QUE POUCOS DÃO VALOR.MAIS QUE SE EU AS TIVESSE FARIA MUITA DIFERENÇA NA MINHA VIDA!SÓ POR NÃO CONHECÊ-LAS.EU PROCURAVA POUCO O QUAL SERIA TUDO.
NÃO QUERIA PALAVRAS,E SIM ATOS.EU NÃO PRECISAVA OUVIR DE ALGUÉM UM EU TE AMO.PORQUE TODOS QUE PRONUNCIARAM ESTA FRASE FORAM OS QUE MAIS ME MACHUCARAM.SEMPRE TIVE E TENHO MEUS DEFEITOS.
UM DIA TAMBÉM MACHUQUEI ALGUÉM COM PALAVRAS...ALGUMAS VEZES EU SÓ QUERIA SENTIR SE REALMENTE EU ERA AMADA O QUANTO EU AS AMAVA.
NÃO FOI NADA BOM O RESULTADO...PORQUE FOI ATRAVÉS DELE QUE DESCOBRIR QUE A FRASE: EU TE AMO...ERA APENAS UMA PALAVRA E NÃO UM SENTIMENTO!A QUAL EU CONSIDERO UM SENTIMENTO.
POR VARIAS VEZES EU EXPLOREI ALGUÉM PARA FICAR ATRAVÉS DE MINHAS LÁGRIMAS...MAIS NINGUÉM ENTENDEU O SIGNIFICADO DELAS E PARTIRAM,DEIXANDO UM VAZIO NO MEU SER!!!AMEI,AMEI,AMEI MUITO TODOS OS QUE ESTAVAM DO MEU LADO...
QUEM SABE UM DIA ELES SENTIRÃO A MINHA FALTA E É UMA PENA PORQUE EU NÃO VOU MAIS ESTAR AQUI PRA VER QUE ELES TAMBÉM ME AMAVA.
TIVE TANTOS DO MEU LADO E ME SENTIA SOZINHA.PORQUE ESQUECI DE MIM ENQUANTO CUIDAVA DELES.NÃO...NÃO ME ARREPENDO, PORQUE AMEI CADA UM DO MEU JEITO...E SEMPRE DEMONSTREI O MEU AMOR.
AS VEZES AS CICATRIZES SE ROMPEM PORQUE OS CORTES FORAM PROFUNDOS E QUANDO FORÇADOS SE ROMPEM E DÓI MUITO!!!E HOJE MAIS UMA VEZ SE ROMPERAM...E ESTÃO DOENDO E JUNTO COM A DOR VEM AS LÁGRIMAS PARA LAVA-LAS.
AINDA TENHO MUITO A DIZER..MAIS NO MOMENTO
AS FERIDAS ESTÃO SANGRANDO..

댓글 없음:

댓글 쓰기