2016년 4월 4일 월요일

       Aqueça-me,não deixe que eu fuja dos teus pensamentos...torne me,prisioneira nos teus sonhos;
       Busque-me na solidão,só lá me encontrara..porque foi pra lá que me enviaram!
       Estive a procura do encanto,(lamentável) estava vazio!Ninguém percebeu a minha
       presença...e eu que estava lá o tempo todo de corpo e alma...cercada de corações vazios!
       Não me identifico mais...pois, esqueci minha identidade.
       Mendiguei de estradas a fora...me perdi em becos sem saída ...me vi cercada de lobos ferozes!...
      Procurei em cada alma um espírito que se unisse ao meu mas, não tínhamos  os mesmo objetivo.
      Desistir da busca...seguirei meu caminho aonde tenho escolhas mais não posso escolher.
      
                                     Autora:Índia-Gomes



댓글 없음:

댓글 쓰기

                                                                             E preciso seguir.