2016년 4월 6일 수요일

  
 
Procuro no horizonte sonhos perdidos,minha identidade
esquecida.Procuro por seres iguais a mim que estão em
extinção.Com o coração vazio e a alma em dor...tento 
sobreviver em mundo de devoradores de sentimento.
aonde nem todos que ti fala sobre o bem o pratica,
nem todos que ti abraça querem ti sentir,e nem toda
palavra de amor existe sentimento.
Não seja normal,seja louco...pois, são os momentos 
de loucuras que ti fazem bem..
A vida é cheia de surpresas... o que devemos fazer,
é aprender com elas e decidir o caminho que queremos 
seguir...pois  eles nos levam a algum lugar...em todos
eles existe muros mas, em um deles tem escada.
Escolhi o que tem escada...ela estava quebrada...
tive dificuldade de subir...todos os dias amarro um
um degrau...estar sendo muito cansativo, mais não
desisto...porque sei aonde quero chegar ...mesmo
com todos os meus sonhos destruídos  tento recuperar 
alguns.Ninguém entende o meu eu...porque quem vive nele
sou eu.Alguns sabem o que vivi,mais não sentem a 
minha dor.Talvez eu viva de ILUSÃO...mais é o que
me faz viver...pois eu sem ela já teria desistido de mim mesma!
E não posso desistir de mim...porque sou muito mais do que veem.
A estrada que percorro é longa...nunca tem fim...as vezes
penso em desistir...mais me pergunto:Se já andei tanto
porque não andar mais um pouco..e assim continuo a
trilha-la,sem saber o que acontecerá lá na frente.
Trago o passado para o presente...porque é através dele
que aprenderei a lhe dar com as feridas futuras.
Não posso esconder as marcas das cicatrizes de mim 
mesma.Porque, por mais que tento as vezes elas se 
rompem me causando dores profundas.
Seguirei o hoje que será o ontem e o amanhã que 
será o hoje, levando na mente tudo aquilo que me fez 
continuar a buscar as respostas que nunca tive.

Autora:Índia-Gomes


댓글 없음:

댓글 쓰기

                                                                             E preciso seguir.