2016년 4월 6일 수요일


                                                 (Eu estive lá o tempo todo)
                                        Eu estive lá o tempo todo e ninguém notou a
                                        minha presença;
                                       Ninguém me percebeu,porque não era a mim
                                       que queriam ver;
                                      Eu sentir a todos, mais ninguém pôde me sentir;
                                     Continuei lá, mesmo sem notarem a minha presença;
                                     Eu só queria ser percebida, mais estavam todos ocupados
                                     demais  cuidando dos seus interesses.Eles eram mais
                                     importante que eu;
                                     Ninguém notou minhas lágrimas!Pois elas, eram os meus
                                     sentimentos transparecendo o que a alma estava
                                     sentindo;
                                     Que pena,quando sentiram a minha falta...eu já tinha
                                     partido;
                                     Não posso vê mais a falta que faço!
                                      Mais eu estive lá o tempo todo.
                                       Autora:Índia Gomes
                                               

댓글 없음:

댓글 쓰기

                                                                             E preciso seguir.