2016년 6월 26일 일요일

PENSAMENTOS.

Estou me buscando...tentando encontrar o caminho
que me leve aonde deixei de ir;
Estou tentando não mais, me perder nas curvas que me fizeram
desviar de mim;
Sonhei demais e não fiz meus sonhos valerem apena;
Busquei amor aonde não havia sentimentos;
Confiei em mundo cheio de pessoas vazias!
Procurei equilíbrio em mentes negativas...que só
queriam vê minha derrota.
Não nasci para competir com ninguém...porque busco
o sentido da vida e não a vitória dos fortes!
Quantas vezes eu cair,me levantarei, e cada queda será
uma fratura para lembrar do quanto fui forte para superar
as feridas!
Sempre me sentir vazio (a) por buscar o que nunca foi meu,
e lutar por algo que nunca me pertenceu!
Me vejo sendo amado quando não mais precisar de amor!
O mundo estar precisando de humanos...pois se encontra
vazio cheio de pessoas!

댓글 없음:

댓글 쓰기

                                                                             E preciso seguir.