2016년 6월 26일 일요일





Trajando-me com veste da consciência alheia.

Quando vou sair, pego minha máscara e a ponho
no rosto,para que ninguém perceba a minha dor!
Saio disfarçada de felicidade para que ninguém
se distancie de mim.Conto histórias felizes para que
me deem atenção...só assim ninguém vai enxergar a
verdade que habita em mim!
Falo de aventuras sorrindo...mais nunca permito que
olhem no fundo dos meus olhos para que não vejam
que já não há mais brilho!
As pessoas, só te aceitam quando estais fantasiado...
Há muito peso numa mente com fantasia.
Quando tua máscara caí,você caí também.Porque ninguém quer
ti ajudar a levantar.
Se quer conviver com a solidão e o vazio não se fantasie!
fique fazendo companhia a si mesmo!
Quem usa máscara morre por dentro mesmo estando vivo pró fora!
Autoria:Índia-Silva.

댓글 없음:

댓글 쓰기

                                                                             E preciso seguir.