2016년 11월 26일 토요일

                                                  BOM DIA SOLIDÃO.OLHA NÓS OUTRA VEZ AQUI!
                        
                                 
                            Quis ti enganar com o meu sorriso...mais tu ñ perdoa disfarce.
                             Andei tentando me iludir...me disfarçando de felicidade,para ti enganar!
                             Ai tu me pergunta,como quis ti enganar se não saí do lugar aonde tu moras!..
                             Pois,como já ti falei,disfarcei-me, de felicidade e coloquei um novo sorriso no
                             rosto...só que ao perceber no reflexo do espelho, as lágrimas escorriam  na minha
                             face!Tentei enganar ti,dizendo que era de felicidade!Mas, o meu eu, desmorona
                             transparecendo tamanha tristeza!
                             As vezes, tu tbém me fortalece, dando -me,forças para continuar...porque se tu 
                             estais sempre comigo...ñ estou sozinha.Tu sabes melhor que eu,que estas frases 
                             escritas são suas e não minhas.Pois sonhei com um mundo de paz interior...
                             amizades sinceras,cercado de pessoas  que olhassem o próximo com respeito
                             e sentimentos...e tu me deste o que?Decepções,pessoas que nunca dariam por mim
                             o que darei por elas.As vezes, tenho que colocar um sorriso no rosto para enganar
                             a tua companhia. Para que eles não percebam que preciso deles,    mesmo                                             eles não percebendo minha presença. 
                            Obrigada meu Deus, por mais um dia na tua presença...apesar do meu vazio ser
                            constante, eu confio em ti, e isto é que me dar forças para continuar minha 
                            caminhada e não desejar o mal a ninguém.A minha dor é grande, pelo vazio
                            que não foi preenchido, e minhas lágrimas são apenas um desabafo!
                            Não irei desistir de caminhar, mesmo não avistando o objetivo esperado.
                               Texto:Índia Gomes.
                            

                             

댓글 없음:

댓글 쓰기

                                                                             E preciso seguir.