2016년 12월 8일 목요일

                                   As vezes, me visto de felicidade.
                       
   As vezes,me visto de felicidade e saiu por ai distraindo minha tristeza!
    Busco motivos para sorri e poder me equilibrar no amanhã incerto.
    Já não tenho certeza se o amanhã me pertencerá!
    Quero sentir a brisa do mar tocar o meu rosto.
     Preciso me libertar de tudo que me torna prisioneira!
    Talvez eu tenha trilhado por caminhos que não me levam a lugar nem um.
    Quero viver um dia de emoções desconhecidas,porque já conheço a dor 
     o suficiente para  a manter do meu lado.
     Não busco aventuras porque não são bem vindas no meu mundo real.Apesar
     que,nesta vida tudo é uma aventura por ter a incerteza do amanhã.
     Quero sentir o que foi negado durante anos...a felicidade de ser livre para pensar
     mais em mim.
     
     
      
     

댓글 1개:

                                                                             E preciso seguir.